Slider

VIDA SIM

Já foi dado o pontapé de arranque do novo ano mas foi no final do ano passado que esta publicação teve início. Numa das minhas muitas pesquisas pela wook encontrei o livro "O ano do sim". Por algum motivo que me ultrapassa decidi não ler a sua sinopse.
Foi o pouco que li na capa que me fez suspeitar que o livro pudesse ter algum tipo de desafio, por isso encarei-o como tal. Havia algo naquele livro que chamava por mim, o ano de 2019 estava prestes a começar, não conhecia a autora apesar da referência às séries escritas por ela bastante conhecidas pelo público ( mas devo confessar que até à data de hoje ainda não as vi). Comprei o livro. Ufa desafio superado. Quando peguei nele pela primeira vez senti um enorme receio a invadir-me. Tinha medo que fosse do género de auto-ajuda superficial e que me viesse a arrepender da sua compra. Mas o medo que desapareceu logo após a primeira página, veio a ser substituído por bastantes risos.

Este livro é muito mais do que um livro escrito por uma mulher que escreve séries para a televisão. É sobre uma mulher que tem vergonha de ser elogiada em público mas que decide que isso tem de mudar, uma mulher que se sentia mal no seu corpo e o assumiu e decidiu mudar, uma mulher que queria ser mãe e decidiu adotar, uma mulher que queria ser mega sexy num vestido e conseguiu! É muito mais que tudo o que eu vos possa dizer. A verdade é que fez-me refletir sobre a minha pessoa, por vezes não reparava em certos episódios do dia a dia que eu própria assistia e vivia, por isso eu própria assumi o ano do sim e transformei-o no meu ano do sim. Não quer isto significar dizer sim a tudo mas dizer sim a tudo aquilo que nos trará algo de bom ou nos fará sentir bem. O ano do sim é um grande manual para um novo ano e uma nova vida não só de uma mulher para outra mulher mas de uma pessoa para outra pessoa.

Este até o meu namorado vou convencer a ler!

P.s : E por falar neste ser maravilhoso não podia deixar de falar da sua rubrica no meu blogue que superou as minhas expectativas e que queria agradecer com todo o meu coração e amor o seu empenho e dedicação! TAMO JUNTOS BABE!  






Exprime-te

2 comentários:

  1. Já vi esse livro tantas vezes mas nunca tive coragem de o comprar por achar o mesmo que tu que poderia ser um livro de auto-ajuda mas depois do que li ele vai estar na minha lista de desejados para este ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por poder ajudar-te com a minha opinião. Eu adorei realmente o livro e espero que um dia o compres e que o adores tanto ou mais do que eu !

      Eliminar