Slider

AMOR NA LIVRARIA


Apaguei vezes sem conta e foram mais do que muitas as dúvidas sobre o quanto estaria boa esta publicação mas se há coisa que aprendi ao longo da vida é que o que importa é o quanto gostamos de fazer algo e quanto amor depositamos nos nossos atos. Se há amor é aqui. Morei sozinha durante alguns meses e grande parte das minhas folgas eram passadas na praia a ler um livro. Num dia ventoso quando me levantava do areal para regressar à base ( que é como quem diz a casa) a areia deixou visível parte de um postal. Apesar de eu estar farta de saber que não se pega em nada que esteja no chão e que não seja nosso a minha curiosidade falou mais alto. Peguei no postal. Tinha uma cidade. Guardei esse postal de recordação desse dia e cheguei a usá-lo como marcador de páginas de livros. E a vida seguiu. Meses mais tarde conheci um homem. Enfermeiro de profissão e militar de missão. Da primeira vez que o vi recordo o seu sorriso e a minha vontade ( fracassada na altura) de tocar na sua face. Após essa primeira vez vieram mais sorrisos e um amor floriu dia após dia. Há precisamente um ano levou-me a visitar a livraria mais bonita que já vi. No início da visita foi nos entregue um guia de visita. Mas nem todos eram iguais. No meu continha uma carta escrita a preceito pela escola de magia de Hogwarts. Tinha sido admitida, não pela escola de magia mas pelo homem da minha vida. Nessa carta estava escrito um belo pedido de namoro. Aceitei o pedido rodeada e abençoada por milhares de livros, personagens e histórias de vida por estas contadas. Desde então que todos dias desejo com todo o meu ser mais um dia ao lado daquele que é o meu amor. Naquele postal encontrado no areal meses antes de conhecê-lo estava uma imagem da cidade onde ele mora a maior parte do tempo. Talvez a vida me tenha tentado mostrar onde encontrá-lo ou talvez me estivesse a dar um primeiro vislumbre daquela que será para sempre uma cidade querida no meu coração.
Obrigada por este maravilhoso ano meu amor, obrigada por todos os livros ... 





Exprime-te

2 comentários:

  1. Porque é que irias apagar esta publicação? Estás tão boa, fez mesmo o meu dia! Que história tão bonita. E que pedido de namoro tão original.
    Acredito que o postal não tenha sido um acaso, tenha sido o destino. Acredito que, na vida, hajam coincidências sim, mas também hajas coisas assim, que já estão destinadas. É esta a beleza da vida, andar sempre no jogo de perceber se foi ou não um simples acaso :).
    Muitas felicidades para os dois.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cherry o quanto é bom receber opiniões tão calorosas e carinhosas muito obrigada pela leitura e pelo comentário <3 seguidores como tu fazem tão parte do meu blogue e agradeço tanto muito obrigada e muitas felicidades para ti <3

      Eliminar