Slider

Para todas nós

Sabem aqueles livrinhos pequeninos que cabem num bolso mas que contam coisas que todos deviam ter acesso? Este livro poderia ser considerado como uma bíblia por o seu conteúdo e toda a sua escrita ser tão sagrada e preciosa mas a verdade é que acho que não o deveria ser! Não por estar a desvalorizar o seu conteúdo, muito pelo contrario, por considerar que tudo o que lá vem dever ser tomado como garantido. O respeito pelas mulheres! E não, eu não acho que a mulher possa ou seja mais do que um homem mas acredito sim na igualdade de géneros. Acredito num mundo onde cada mulher possa exercer um cargo seja ele qual for pelo simples facto de ser profissionalmente apta para ele. Anseio pelo tempo em que a mulher deixará de ser tomada como o elo mais fraco da sociedade e passará a ter um papel ativo onde a sua voz será ouvida e valorizada independentemente da sua idade.
Mas eu nao estou aqui para discutir igualdade mas sim para vos dizer que na minha mais sincera opinião este pequenino livro é na verdade um grande livro que debate a grande questão do século XXI. Uma boas leituras e uma ótima semana pela frente a todos



Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário