Slider

A PORQUINHA

Hoje a publicação do blogue sai mais tardia do que o costume e peço desculpa mas é mesmo ao jeito do tema. Não sou uma porquinha-da-índia nem acabei de sair da minha secretária do escritório onde trabalho mas confesso que tal como esta personagem tenho as minhas aventuras (não tão engraçadas confesso). Este livro é dos mais especiais que já li. A porquinha-da-índia não começou da melhor forma e mostrou-me das mais belas metáforas da vida e como viver com elas. Todos nós temos as nossas aventuras profissionais e as pessoais que por vezes influenciam as profissionais. É sem dúvida um bom livro para se ler num fim de semana ou numas mini férias. JURO que depois de o lerem vão sentir as bochechas a doer de tantas gargalhadas e uma nova força para enfrentar situações da vida. É um livro sobre mudança e o quanto é bom mudar e decidir o melhor para nós sem medo. Obrigada porquinha-da-índia
A todos uma boa semana e até á próxima publicação



SINOPSE
Esta é a vida da Cobaia. E quem é a Cobaia? É uma porquinha-da-índia, especialista em comunicação. Hipocondríaca, também. Afunda-se na rotina, trabalhando sem paixão. Todos os seus colegas são humanos, dá-se bem com eles, mas sente-se sozinha, acompanhada pela sempre leal máquina de café.

Vê a vida a passar, mera observadora. O seu antigo namorado vai casar-se e convida-a para o casamento. O novo chefe é o rufia de serviço: produtividade e inovação acima de tudo! Stella, a tenebrosa responsável pelos Recursos Humanos, espera pelo mais pequeno deslize. Atormentada pelo trabalho, falhada nos amores, a Cobaia desespera!

Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário