Slider

TORCICOLO

Olá, eu sei que a noite já vai a meio e que por norma todas as minhas publicações saem de manhã bem cedinho, mas esta publicação é especial.
Enquanto escrevia outra publicação para o blogue dei-me conta de algo engraçado e que faço por diversas vezes e achei que seria bonito e engraçado poder partilhar convosco.
Talvez também já vos tenha acontecido (por favor digam que sim!) quando passam por alguém na rua, sentado num banco de jardim ou até nos transportes público que se encontra a ler há sempre uma tentação de tentar perceber qual é o livro.
Na maior parte das vezes depois de todos os esforços para conseguir perceber qual é o título e depois de um torcicolo sinto-me culpada e a intrometer-me na privacidade de outras pessoas, mas a verdade é que não dá para resistir, mas há uma forma de tornar tudo mais fácil e menos doloroso para pessoas como eu. 
Por isso sugiro a todos os leitores que quando estiverem a ler num transporte público, num banco de jardim ou em qualquer outro lugar, sejam queridos e levantem as vossas capas. Sim, a capa do livro porque provavelmente eu estarei do outro lado da rua, do outro lado do jardim, na outra cadeira... a tentar descobrir qual o livro que estão a ler enquanto que tento não apanhar mais um torcicolo.

Desde já muito obrigada a todos e continuação de uma ótima semana!




Exprime-te

1 comentário:

  1. Ahahah sim fico sempre curiosa com o que as pessoas estão a ler. Concordo, toda a gente devia levantar a capa!

    ResponderEliminar