Slider

Objetos de leitora


Olá a todos! Eu sei que estou prestes a iniciar a maior discussão de todos os tempos desde a existência do meu querido blogue mas há algo que eu tenho a dizer. Para mim o mundo divide-se em dois tipos de pessoas. Há os que usam marcadores de páginas, folhas de árvores, talões das compras (doí-me o coração só de escrever estas coisas) e depois há os monstros, desculpem tratar-vos desta forma não vos quero ofender cada um faz o que quer, MAS COMO CONSEGUEM??? 

Tentando não entrar em aflição com a forma como alguns leitores tratam as páginas dos seus livros quero contar-vos como eu trato dos meus livros. 

Durante anos usei os tradicionais marcadores de páginas de cartão e achava super prático e durável apesar de não serem os mais bonitos do mundo claro, mas dava para o gasto como se costuma dizer.

Até que o meu querido e maravilhoso namorado (vá podem dizer "lá vai ela gabá-lo outra vez" mas é a verdade não há nada a fazer) ofereceu-me este marcador de páginas, da minha casa hufflepuff, que é simplesmente lindo!!! 


Sem dúvida que farei de tudo para que me acompanhe toda a minha vida de leitora ! Apresento-vos de seguida imagens dele e vou ficar à espera dos vossos comentários, quero saber o que usam como marcador e qual ou o que nunca vai deixar de vos acompanhar e claro quero a vossa opinião sobre esta minha nova relíquia ! 
Obrigada por lerem esta publicação e boas leituras







Exprime-te

4 comentários:

  1. É mesmo super fofinho! Nunca li, mas também sou dessa casa segundo o Pottermore...
    Eu uso o que estiver à mão, mas quando chego a casa troco por um marcador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh que fofo ! somos da mesma casa ! <3 tão bom conhecer alguém da mesma casa que eu. muito bem boa opção ahah <3

      Eliminar
  2. Ohhh, esse marcador de Hufflepuff é mesmo um docinho!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh ainda bem que achas o mesmo que eu <3 beijinhos adoro o teu blogue!

      Eliminar