Slider

A arte

Hoje falo-vos de um livro que esteve semanas no top de vendas nacionais, foi escrito por Mark Manson e todos nós já sabemos o nome,A Arte Subtil de Saber Dizer Que Se F*da.
Não sou de seguir modas ou de comprar um livro apenas por este se encontrar no top de vendas, mas ao vê-lo nas novidades da wook decidi adicioná-lo à minha wishlist. Adicionei-o por se enquadrar no meu género literário, mas devo admitir que o próprio título e a sua sinopse chamaram bastante a minha atenção.
Quando o comprei já ele estava no boom de vendas à algum tempo, mas devo confessar-vos que graças aos vales que fui acumulando na wook paguei menos de 1,50€ por ele! Assim que chegou á minha casa não peguei imediatamente nele pois tinha leituras pendentes mas estava bastante curiosa e expectante por descobrir o que o escritor tinha para me dar a conhecer.
Assim que tive oportunidade li o livro, mais rápido do que estava a espera! Mas nem sempre é bom sinal, ou será que é ? 
Bem a verdade é que ao longo da minha leitura algumas formas de pensar cativavam-me e concordava com elas mas noutros momentos senti que o autor generalizava a sociedade  para não falar da tentativa falhada de ser engraçado, embora claro não tenhamos todos o mesmo sentido de humor.
O livro está muito bem escrito e recomendo apesar de considerar que teve demasiada publicidade para o que realmente representa.
Boas leituras e continuação de uma ótima semana.





Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário