Slider

Jardim mágico

Olá!!! Estava prestes a deixar-me apoderar pela típica melancolia de final de férias e pelo stress do regresso à rotina quando o meu maravilhoso namorado me fez um convite irrecusável! Adivinham qual ? Vá a resposta é só uma! 

Visitar pela primeira vez a Feira do livro do Porto! No início deste ano visitei os Jardins do Palácio de Cristal pela primeira vez e fiquei encantada, mas desta vez posso dizer-vos que fiquei completamente apaixonada! 

Foi um 30 ( ou mais) em 1. Desfrutei da presença dos livros na companhia do meu namorado com uma vista fantástica sobre a cidade do Porto, rodeada de natureza e uma brisa fresca enquanto era protegida do sol por uma maravilhosa sombra proporcionada pelas árvores do parque, os animais à solta a passear-se de um lado para o outro foram fazendo as delícias de quem por eles passava, e a música, aí a música, até ela foi escolhida a preceito! 


As barraquinhas eram imensas e de diferentes editoras, consegui encontrar uma grande diversidade  de géneros literários, descobri livros muito bons a preços fantásticos, realmente o mais difícil era resistir à tentação de trazê-los todos para casa!


Podia mostrar-vos imagens de todo este ambiente mas confesso-vos que existem momentos que vão além das imagens, precisam mesmo de serem vividos, por isso até ao dia 23 de setembro convido-vos a visitar a Feira do livro do Porto

Prometo mostrar-vos ainda esta semana os livrinhos que trouxe comigo para casa!!!!!
















Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário