Slider

CORAÇÃO CHEIO

Olá! Posso dizer-vos de sorriso estampado no rosto que estou de coração e saco cheio, cheio de livros e mais livros que estou ansiosa por poder ler!
O mês de setembro foi o mês das feirinhas do livro tanto nas cidades como nos supermercados (eu não sei quanto a vocês mas para mim é impensável ir as compras e não passar na secção dos livros). 
A juntar a estes eventos maravilhosos que me permitiram comprar ótimos livros a bons preços (que para quem conta os trocos todos é ótimo) o mês de setembro é também o mês do meu aniversário. Há presente melhor do que receber livros? Vocês sabem a resposta!
Deixo-vos de seguida todos os livros comprados e recebidos. Caso já os tenham lido adoraria saber a vossa opinião!







"1km de cada vez" de Gonçalo Cadilhe

"Está é a tua vida, Harriet Chance" de Jonathan Evison



"Curiosidades do vaticano" e "A filha do papa" de 
Luís Miguel Rocha 

"Segredos submersos" de Hannah Richell 

"À procura de Alaska" de John Green 

"Duas mulheres, dois destinos" de Lesley Pearse

"A menina que engoliu uma nuvem do tamanho da torre Eiffel" de Romain Puértolas 

"A minha avó pede desculpa "de Fredrik Backman 

"Aconteceu em Paris" de K. S. R. Burns 

"Por um fio" e "Anexos" de Rainbow Rowell

"A filha da minha melhor amiga" e "Um novo amanhã de "de Dorothy Koomson

Exprime-te

2 comentários: