Slider

A conta certa

Quando eu vejo noutros blogues que o/a escritor/a vai a alguma feira do livro, livraria, faz alguma encomenda online, enfim o que seja, fico super curiosa para saber quais são as suas escolhas e posteriormente o que achou delas, por esse motivo decidi partilhar convosco o que comprei na minha visita à Feira do livro do Porto ( escusado será dizer que se a minha conta estivesse recheada traria mais do dobro dos livros). Trouxe comigo 3 livros, o livro "Por um fio" e "Anexos" da autora Rainbow Rowell e "Segredos submersos" de hannah Richell, como o título da publicação indica, foi a conta certa!











Ah! O responsável pela minha visita á feirinha , o meu namorado, é um apaixonado por vinhos e encontrou na Feira do livro do Porto um livro super completo sobre o assunto que se chamaDoidos por
Doidos por Vinho, O guia de vinhos essencial"
de Madeline Puckette e Justin Hammack 
(não resistiu e levou-o para casa claro!)

O que acharam das nossas escolhas? Já visitaram a feirinha do livro ? 

Post sobre a Feira do livro do Porto ( carregar no texto)

Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário