A vida é feita de momentos e apesar de considerarmos um cliché que devemos aproveitar cada momento da vida e valorizá-lo não estou certa que realmente o façamos.
No sossego do tempo percebi que o tempo que temos para sermos solteiros é o tempo que temos para sermos bons a estar sozinhos.
Ok , agora que o disse vão dizer que é a coisa mais banal do mundo e que já todos perceberam isso mas tenho uma pergunta:
- Até que ponto queremos ser bons a estar sozinhos ?
Existe um perigo eminente em tornarmo-nos tão bons a estar solteiros , tão habituados à vida da solteirice , que percamos a chance de estar com alguém fantástico ?
Com o decorrer da vida há quem dê pequenos passos para assentar. Aquele garanhão do supermercado perito em papar todas as que via orgulha-se agora de tratar das compras para a casa que divide com a namorada.
No entanto há quem se recuse a assentar, e prefira passar a noite de sexta num pub a dar a mão a um copo de cerveja.
Por vezes estas decisões não se tratam de estatística,
tratam- se de química .
Por vezes, o facto de terminar tudo , não significa que o amor acabe.
O mais importante em estarmos solteiros é que devemos apreciar o momento porque independentemente de uma semana ou uma vida inteira a sós, podemos ter apenas um momento .
Um momento em que não estamos presos numa relação com ninguém.
Um momento em que estamos por nossa conta .
Gosto muito das reflexões que fazes por aqui - e esta não foi exceção!
ResponderEliminarNomeei-te para a tag Irmandade de Bloggers; não sei se já respondeste ou se tencionas fazê-lo, mas, caso queiras ler o post, é só carregar AQUI.
Um beijinho,
Bia do Bookaholic.
oiii bia , muito obrigada ! adorei a ideia entra em contacto comigo e responderei a tua o que quiseres ;)
EliminarGostei imenso da reflexão. Muitas vezes precisamos de momentos sozinhos, sem estarmos numa relação para vermos o quanto somos independentes e o quanto valemos mesmo estando sozinhos.
ResponderEliminarwww.carolinafranco.pt